Colégio Catamarã Vita | Material escolar
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15646,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-7.7,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.5,vc_responsive

Material escolar

Atenção pais! A livraria Disal criou um hotsite exclusivo de vendas on-line aos pais do Colégio Catamarã, com o objetivo de facilitar as compras:   Hotsite Disal para o Colégio Catamarã Vita: http://www.disal.com.br/convenio/catamaravita/

Abaixo os links dos arquivos com as listas de materiais:

Uniformes:

O uso do uniforme contribui no processo de formação dos bons hábitos do aluno. Por esta razão, é importante que a família seja a primeira a valorizá-lo e a cuidar para que o aluno o utilize, conforme a norma.

Modelos de Uniformes Vita 2017

Os modelos antigos de uniformes (2015) poderão ser usados até 2019 (caso se mantenham em bom estado por este período). O Colégio adquiriu o estoque dos uniformes do modelo antigo e está disponibilizando aos pais, que tenham interesse em adquirir, pelo preço de custo. Os pedidos devem ser feitos através do e-mail gerdarodrigues@colegiocatamara.com.br, serão atendidos em ordem de recebimento e conforme disponibilidade de peças. O Colégio Catamarã Vita tem um mostruário das novas peças e as vendas ocorrerão somente pela internet pelo website: www.theosconfeccoes.com.br.