Colégio Catamarã Vita | Olimpíadas 2016
post-template-default,single,single-post,postid-16944,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-6.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.5,vc_responsive

Olimpíadas 2016

18 ago Olimpíadas 2016

Olimpíadas Jd II Geral

Jardim II e as Olimpíadas Rio 2016

As Olimpíadas Rio 2016 despertou nos alunos do Jardim II o espírito olímpico. Eles demonstraram curiosidade e muito interesse pelos jogos, modalidades, premiações, histórias dos atletas e países participantes. As professoras   desenvolveram diversas atividades, trazendo um pouco mais de informação e estimulando todos a praticarem e conhecerem, de forma lúdica, diferentes modalidades de esporte. Tiveram a oportunidade de simular o revezamento da tocha Olímpica, confeccionada por eles, receberam medalhas e no último dia puderam conhecer uma tocha de revezamento oficial, gentilmente emprestada pelo Danilo, pai das alunas Ianna e Natasha. Foram momentos de muita alegria e aprendizagem!

Os alunos do Jardim II receberam medalhas de participação das olimpíadas

Os alunos do Jardim II receberam medalhas de participação nas olimpíadas

Veja abaixo a galeria com mais fotos da passagem da Tocha de Revezamento Oficial no Colégio!