Colégio Catamarã Vita | UM BAÚ CHEIO DE DESCOBERTAS! – MOSTRA CULTURAL OPTIMIST (Educação Infantil)
post-template-default,single,single-post,postid-17148,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-6.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.5,vc_responsive

UM BAÚ CHEIO DE DESCOBERTAS! – MOSTRA CULTURAL OPTIMIST (Educação Infantil)

05 nov UM BAÚ CHEIO DE DESCOBERTAS! – MOSTRA CULTURAL OPTIMIST (Educação Infantil)

collage_photocat

O mês de novembro na Educação Infantil do Colégio Catamarã, foi coroado com um evento lindo que foi a Mostra Cultural com o tema: “Um Baú cheio de Descobertas”. Os trabalhos desenvolvidos pelos alunos ao longo do ano, foram apresentados aos pais e aos visitantes numa manhã de sábado especial, tendo como abertura um Mini Musical que uniu todos os alunos desde maternal I até jardim II numa belíssima apresentação. Em seguida também cantaram músicas em inglês encantando todo o público presente!

Vejam aqui trechos deste tesouro do nosso Baú de descobertas!!!