Colégio Catamarã Vita | VIVÊNCIA DOS ALUNOS DO INFANTIL
post-template-default,single,single-post,postid-17134,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-6.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.5,vc_responsive

VIVÊNCIA DOS ALUNOS DO INFANTIL

29 set VIVÊNCIA DOS ALUNOS DO INFANTIL

O termo vivência se refere a uma experiência de vida que deixa marcas em uma pessoa de maneira duradoura.

No dia 29 de setembro, os alunos do Jardim II tiveram um dia diferente; os meninos conheceram a Unidade do Referência e as meninas participaram de uma vivência animada com as alunas do Fundamental I, na Unidade do Vita.

Neste dia, acompanhadas pela professora do 1º ano, as alunas participaram de diversas atividades e tiveram a oportunidade de experimentar o ambiente proporcionado pelo Projeto Snipe, que favorece a aprendizagem, a formação e a integração dos alunos.

Vejam um pouco deste dia especial!